Esportes Titulo Santo André
Volante Butti recusa proposta para retornar ao Rio Branco
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
30/12/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Ídolo da torcida do Rio Branco em Americana, o volante Butti recusou proposta do ex-clube e vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Santo André. Há dois meses no time andreense, o jogador foi cobiçado para retornar ao Tigre, que disputará a Série A-3 em 2012, mas decidiu cumprir seu acordo com o Ramalhão, que vai até o fim do Estadual.

"Eu já tinha dado a minha palavra para o Rotta (técnico) e não sou jogador de correr do pau", disse o atleta de 33 anos. O próprio Santo André mostrou-se desinteressado em negociar o volante.

Tanta admiração e fama no Rio Branco devem-se à passagem de Butti por lá em 2009, quando, como capitão - comandado justamente por Rotta -, levou o time ao acesso à elite do Paulista.

"Era uma equipe muito boa, conseguimos nosso objetivo e ainda há o reconhecimento por isso. Mas acertei aqui, estou feliz, me adaptei rápido e escolhi objetivo mais difícil, que é a Série A-2. Espero ter tomado a decisão certa e que a gente alcance nossa meta", afirmou o meio-campista.

Ontem, Butti treinou separado do elenco. "É normal alguém com mais idade como eu sentir mais. Tem que dosar", explicou.

 

FOLGA - O elenco ganhou folga ontem para as comemorações do Ano-Novo e retorna na manhã de terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;