Economia Titulo
Alemanha: vendas no varejo sobem 0,2% em dezembro ante novembro
Por
30/01/2015 | 05:57
Compartilhar notícia


As vendas no varejo da Alemanha subiram pelo terceiro mês consecutivo. Em dezembro, houve alta de 0,2% em relação a novembro, no cálculo sazonalmente ajustado, informou nesta sexta-feira o escritório de estatísticas do governo. O resultado ficou abaixo da previsão dos analistas consultados pela Dow Jones Newswires, de alta de 0,5%.

Em novembro ante outubro, o avanço havia sido de 0,9%. Na comparação entre dezembro de 2014 e dezembro do ano anterior, o varejo alemão registrou um crescimento de 4,0% nas vendas, a expansão anualizada mais acentuada desde junho de 2012. Para todo o ano de 2014, o setor varejista apresentou uma alta de 1,4% sobre 2013, em cálculo revisado. Fonte: Dow Jones Newswires e Market News International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;