Nacional Titulo
Peritos farão exames nos trajes de Gil Grecco Rugai
15/04/2004 | 00:15
Compartilhar notícia


Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) vão fazer um novo exame para tentar encontrar sangue nas roupas que o estudante Gil Grecco Rugai, 21 anos, usava no dia em que seu pai, o publicitário Luiz Carlos Rugai, 40, e a mulher deste, Alessandra de Fátima Troitiño, 33, foram mortos. Gil está preso sob a acusação desse crime.

Para tanto, um exame químico está sendo realizado nas roupas manchadas que o estudante mandou para a lavanderia no dia seguinte ao delito.

Os peritos já sabem que são remotas as possibilidades de haver sangue suficiente para determinar de quem ele é por meio do exame de DNA.

Duas armas de brinquedo, uma delas preta e outra prateada, foram entregues na quarta-feira à polícia por Maristela Greco, mãe de Gil.

O objetivo da mãe era provar que as testemunhas que disseram ver seu filho armado antes do crime haviam visto pistolas de brinquedo.

A polícia fez nesta quarta-feira mistério sobre uma testemunha que apareceu para depor e acusar Gil de ter cometido o crime. O delegado Armando de Oliveira Costa Filho disse que se tratava de uma pessoa que já procurou outras vezes a polícia para apresentar sua versão sobre crimes anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;