Setecidades Titulo São Bernardo
Bandidos são presos após assalto a residência

Polícia Militar prendeu ontem dois bandidos que assaltavam residência no bairro Assunção

Fabio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
15/12/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem dois bandidos que assaltavam residência no bairro Assunção, em São Bernardo. Com revólver de brinquedo, os ladrões renderam um dos moradores da casa, um professor de 24 anos, e invadiram o imóvel. Poucos minutos depois, o pai da vítima chegou ao local e também foi rendido. Um dos assaltantes é um adolescente de apenas 14 anos. O crime ocorreu na Rua Cristiano Angeli.

Ao perceber a movimentação, vizinhos chamaram a polícia, que chegou à residência no momento em que os criminosos carregavam um dos carros das vítimas com os objetos roubados. Após a abordagem, o menor confessou o crime, enquanto o comparsa tentou fugir pelo telhado e também foi preso. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial do município, no bairro Assunção. A ação durou pouco mais de 20 minutos e ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;