Setecidades Titulo São Bernardo
Inauguração de árvore de Natal leva 4.000 ao Paço

Celebração com missa aconteceu ontem à noite

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
15/12/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A noite de ontem foi de emoção para o público de 4.000 pessoas que acompanhou a inauguração da árvore de Natal de São Bernardo no Paço Municipal, com 43 metros de altura. A plateia foi estimada pela Guarda Civil Municipal.

A novidade que fez aumentar a quantidade de presentes em relação ao Natal do ano passado foi a construção de presépios e do jardim do Papai-Noel em cima de extensa pista de grama sintética. A decoração circunda a árvore, que tem 30 mil lâmpadas e 300 estrelas gigantes.

Famílias e crianças aproveitaram para tirar fotografias e cantar com a missa de dom Nelson Westrupp, bispo da Diocese de Santo André, que abençoou a festa depois das apresentações teatrais natalinas. O prefeito Luiz Marinho (PT) autorizou o acender das luzes da árvore às 22h e houve extensa queima de fogos. "A expectativa é tornar essa celebração tradição da cidade e aumentar a presença de famílias", disse o prefeito. A decoração ficará aberta à visitação até 8 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;