Esportes Titulo
Albana é a novidade do Arcor contra Guarulhos
Por Marcos Schiripa
Especial para o Diário
13/09/2000 | 01:03
Compartilhar notícia


A estréia da pivô búlgara Albana, de 1,92m e 29 anos, será o grande trunfo da Arcor/Santo André na partida contra o Guaru, nesta quinta, às 20h30, no ginásio Joao do Pulo, em Guarulhos. "Nao vejo a hora de estrear. Gosto mesmo é de jogar", afirma a atleta, que se apresentou na última sexta-feira à técnica Lais Helena.

Este é o segundo confronto entre as equipes pelo playoff semifinal do Torneio Norma de Oliveira, preparatório para o Campeonato Paulista. Como venceu o primeiro jogo, segunda-feira, por 87 a 73, o time de Laís com mais uma vitória garante presença na final.

A mesma situaçao é vivida pelo Sao Caetano/Santa Maria, que pega o Unimed em Ourinhos, também às 20h30. Na primeira partida, a equipe do Grande ABC venceu em casa por 77 a 62. Em caso de vitórias de Guaru e Unimed esta noite, a terceira partida das séries acontece na quinta.

Laís acredita que com o reforço de Albana, o Arcor/Santo André deve melhorar consideravelmente o seu rendimento. "Com uma pivô que alie técnica e saiba jogar de costas para a cesta, nosso time vai ganhar mais opçoes e subir de produçao."

Albana nao joga há quatro meses, mas diz estar bem fisicamente. "Nao encontro dificuldades de adaptaçao ao grupo. Pelo contrário, tenho facilidade por estar acostumada com várias culturas e muitos estilos de basquete".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;