Economia Titulo Construção
Acigabc pretende estreitar laços com poder público
Tauana Marin
14/12/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Com o intuito de alavancar, ainda mais, o crescimento econômico, social e de infraestrutura da região, a Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras de Condomínios do Grande ABC) realizou ontem um encontro com os deputados federais e estaduais das sete cidades que foram eleitos em 2010.
"Fortalecer a união entre unidades privadas e públicas é essencial para o desenvolvimento da região", enfatiza o presidente da associação, Milton Bigucci.
No encontro, foram discutidas ações para concretizar novas obras em todos os âmbitos - habitação, Saúde, lazer e esporte. "A verba para a realização dessas obras não é para a Acigabc ou outras entidades, mas para os projetos municipais."
"A associação do setor imobiliário pode contribuir com todo esse processo. Por isso, a importância dos deputados em conhecerem mais de perto o trabalho realizado pela Acigabc", conta Bigucci.
O evento teve como tema União pelo bem do Grande ABC - que enfatiza a finalidade da reunião, como também o anseio de toda a população da região do Grande ABC, por melhores resultados de seus novos representantes na esfera legislativa, acredita a associação.
Entre os deputados presentes estavam Vanessa Damo, Orlando Morando, Donizete Braga, Alex Manente e José Bittercourt.
Também presente, o proprietário da Casari Imóveis, Milton Casari elogia a iniciativa, e acredita que essa união só trará benefícios a população.
"O Grande ABC está crescendo em termos de infraestrutura, modelo habitacional. Basta olharmos para o Rodoanel, que só trouxe melhorias e valorização à região. Esses projetos trazem desenvolvimento", completa Casari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;