Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Feira Literária de São Bernardo termina neste fim de semana
Por Daniele Tavares
Especial para o Diário
12/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos adultos que quiserem diversificar a programação para o feriado, a Felisb (Feira Literária de São Bernardo) entra no seu último fim de semana, uma ótima oportunidade de agradar os pequenos e presenteá-los no seu dia. O evento acontece até amanhã, das 10h às 20h.

A feira tem livros infantojuvenis com desconto. Cerca de 50 mil títulos de 136 autores estão dispostos em estandes de quase 60 editoras nacionais. Os visitantes podem participar de diversas atividades literárias que são promovidas, entre sessões de contação de histórias e encontros com escritores e ilustradores.

Já foram 14 dias de evento e entre hoje e amanhã acontecerão lançamentos de livros, como O Mergulho do Rei, de Thais Linhares, e A Tempestade, de Bruno Salerno. Terá também performances dos ilustradores Maurício Negro, Regina Rennó, Marcelo Pimentel, Odilon Moraes e Michelle Lacocca. A Felisb é organizada pela FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) e acontece pela segunda vez na região. Em um projeto paralelo, a Felisb, junto da Secretaria de Educação da cidade entregaram mais de 185 mil livros para alunos da rede municipal da região. Todos com títulos infantis e infantojuvenis. A programação completa está no site www.educacao.saobernardo.sp.gov.br

Feira Literária de São Bernardo – Livros. Hoje e amanhã, das 10h às 20h. No Pavilhão Vera Cruz (Av. Lucas Nogueira Garcez, 756). De grátis a R$ 2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;