Cultura & Lazer Titulo
Cantora do ABBA deve voltar em carreira solo
Por Do Diário do Grande ABC
16/03/2000 | 11:49
Compartilhar notícia


Agnetha Faltskog, uma das cantoras do grupo pop ABBA, pode voltar aos estúdios em carreira solo aos 49 anos. A informaçao foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal sueco Aftonbladet.

A cantora, conhecida nos anos 70 como a loira do ABBA, deve gravar um single, segundo o músico e amigo de Faltskog, que seria o primeiro desde seu álbum solo "I stand alone", de 1987.

A última vez que os integrantes do ABBA, Agnetha, Benny, Bjorn e Frida, apareceram juntos foi em 1982.

``O disco está em fase de preparaçao. Agnetha está estudando os títulos propostos por vários artistas e realizando uma seleçao', precisou um colaborador da cantora, Staffan Lindé, citado pelo jornal Aftonbladet.

``Trata-se de um álbum individual cuja realizaçao levará ainda seis meses', disse.

Agnetha Faeltskog nao cantava nem gravava discos desde 1986.

Nascida em 5 de abril de 1950, em Joenkoeping (Sul), Agnetha Faeltskog está divorciada de Bjoern Alveus, membro fundador do Abba, com quem teve dois filhos, Linda, 27 anos, e Christian, 22 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;