Esportes Titulo
Corinthians poe Romeu por falta de alternativa
Analy Cristofani
Da Redaçao
26/08/2000 | 01:13
Compartilhar notícia


Romeu é a novidade do Corinthians para enfrentar o Grêmio domingo, às 17h, no Morumbi. O jogador, que defendeu a equipe do Ravena, da segunda divisao do futebol italiano, voltou para o Brasil há três semanas e foi chamado pelo técnico Oswaldo Alvarez como soluçao para os problemas de contusao do time. "Ele estava treinando para manter a forma porque poderia ser negociado em definitivo. Ontem (quinta-feira) ele participou do jogo-treino contra o Mauaense e vamos utilizá-lo no meio-campo", disse Vadao, conformado com a falta de opçoes no elenco.

Vadao conversou com o jogador ainda no campo, que demonstrou surpresa. "Estou muito feliz em retornar ao Corinthians e já atuar contra o Grêmio. Venho trabalhando forte e, se realmente jogar, vai ser como um prêmio", comemora, lembrando que fez um bom campeonato na Itália. "Fiz dois gols e muitos clubes europeus mostraram interesse por mim. Mas agora estou no Corinthians e quero ajudar o grupo".

Marcelinho Carioca, que se recupera de uma contratura, pode surgir como opçao apenas na quarta-feira. "Só vou voltar quando estiver 100%", garante o jogador, que deve ser liberado para treinar com bola hoje. Vadao nao quer pensar nesta possibilidade. "Só vou contar com ele quando for liberado pelos médicos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;