Esportes Titulo
China registra milhões de downloads para telefone da canção olímpica
Da AFP
12/08/2008 | 03:39
Compartilhar notícia


Milhões de usuários de telefones celulares na China fizeram o download da canção oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim horas depois da mesma ter sido cantada pela primeira vez em público, durante a cerimônia de abertura de sexta-feira passada.

A canção, ‘You and me' (Você e eu), que foi interpretada pela soprano britânica Sarah Brightman e o chinês Liu Huan, foi baixada 5,7 milhões de vezes em 26 horas a partir das 22h de 8 de agosto.

A China Mobile, principal operadora de telefonia celular, disponibilizou imediatamente o tema em sua plataforma musical e garante que nenhuma outra canção havia sido distribuída de maneira tão rápida e a tantas pessoas.

Em comparação, quando a China apresentou a outra canção olímpica, ‘We Are Ready' (Nós estamos preparados), foram apenas 500 mil downloads em um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;