Esportes Titulo
GMC quer provar seu valor com a conquista do título paulista
Do Diário do Grande ABC
14/12/2000 | 00:48
Compartilhar notícia


A vitória por 3 a 1 em cima da Univove no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista de Futsal, terça-feira, acendeu os ânimos da Chevrolet/GMC para a partida que vale a classificaçao para a final nesta quinta, às 19h, no ginásio da Federaçao Paulista, em Sao Paulo, com transmissao da ESPN/Brasil. Desanimados pelo fim da equipe, devido ao corte de patrocínio feito pela montadora GM, muitos jogadores já pensavam em entregar o Estadual, mas mudaram de idéia após o fim do jogo, que lhes deu a vantagem de só nao ir à final se perder no tempo normal e na prorrogaçao.

"Queremos ser campeoes agora para mostrar que este grupo que abandona Sao Caetano no ano que vem, tem valor. Só assim, talvez, os diretores da GM reparem no que estao perdendo", afirmou o fixo Paulinho. "Ganhamos a Copa Barueri e se vencermos a Uninove faremos a quinta decisao do ano. Vencer é a resposta a todo este descrédito em nós", disse o fixo Marcio.

Para o treinador PC, a Uninove terá um missao quase impossível nesta quinta à noite. "O grupo ganhou moral, quer fechar bem este trabalho em Sao Caetano", disse. "Eles terao de brigar muito agora se quiserem ir à final", completou o técnico, que já acertou sua ida para a Ulbra em 2001 junto com Reinaldo Simoes, supervisor técnico da GMC. Simoes viaja nesta qinta para Canoas (RS), onde deve negociar a ida de 11 jogadores de Sao Caetano e toda a comissao técnica da praticamente extinta Chevrolet/ GMC para o time gaúcho.

No outro jogo da semifinal, Banespa e Barueri decidem, às 20h30, a segunda vaga da decisao. Barueri precisará vencer no tempo normal e na prorrogaçao se quiser disputar o título, pois perdeu o primeiro jogo por 4 a 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;