Setecidades Titulo
Trio rouba bancário em caixa de banco na av.Dom Pedro II
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
14/12/2003 | 19:12
Compartilhar notícia


O bancário P.G.S., 22 anos, ficou seis horas detido por um trio de assaltantes, ao considerar seguro sacar dinheiro de manhã em um caixa eletrônico localizado próximo ao Parque Prefeito Celso Daniel, na avenida Dom Pedro II, em Santo André. Quando iria sacar dinheiro, por volta das 10h30 de sábado, S. foi rendido, obrigado a entregar o dinheiro e cartões aos criminosos, antes de ser colocado em um carro e mantido refém. Ele foi libertado na avenida dos Estados.

O bancário entrou no caixa eletrônico e foi surpreendido por dois dos criminosos. Sob ameaça de um arma, S. teve de tirar um extrato de sua conta.

Os ladrões decidiram obrigá-lo a sacar R$ 100. O grupo seguiu, então, para um Ômega estacionado próximo a uma locadora na avenida Dom Pedro II, onde o terceiro criminoso esperava. O parque próximo é vigiado constantemente por guardas municipais e, antes, ficava aberto 24 horas.

S. disse à polícia não ter condições de identificar os ladrões, porque foi obrigado a ficar com a cabeça abaixada durante todo o tempo que durou o assalto.

Ao ser libertado, por volta de 16h, o bancário descobriu que o grupo havia feito compras com seu cartão de crédito. Também foram levados documentos e um talão de cheques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;