Setecidades Titulo
Dois adolescentes são mortos com tiros na cabeça em Mauá
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
14/12/2002 | 17:13
Compartilhar notícia


Dois jovens foram assassinados no fim da manhã deste sábado em Mauá, em mais um episódio que pode estar ligado ao tráfico e consumo de drogas no Grande ABC. Os autores do crime dispararam tiros apenas na cabeça das vítimas. Uma garota de 13 anos que também seria morta conseguiu fugir por um desfiladeiro e avisou a polícia sobre o duplo homicídio. Apesar de a polícia ter sido avisada quase que automaticamente, até o fim da tarde deste sábado, não havia pistas dos assassinos dos jovens.   

Rafael Soares, 17 anos, Aline Polanca, 15, e A.R.F., 13, namorada do adolescente, foram surpreendidos por volta de 11h em um terreno que fica no final da rua Jaú, na Vila Magini.   

A. disse, no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde a ocorrência foi registrada, que o grupo que atacou os três adolescentes era composto por três ou quatro pessoas. Soares recebeu três tiros na cabeça e morreu em meio a um campo onde adolescentes que moram no bairro soltam pipas.  

Barranco – Aline e A. fugiram em direção a um barranco de cerca de vinte metros de altura, à beira da avenida Rosa Fioravanti Zampol. Sem sorte, a primeira garota foi baleada duas vezes, também na cabeça. O corpo de Aline foi encontrado pela polícia no topo do barranco.   A., sobrevivente da chacina, conseguiu descer o barranco e atingir a avenida, por onde chegou ao Centro do município e foi até o 1º DP. Após correr pelo Centro de Mauá descalça e com as roupas cobertas de terra, a adolescente avisou os policiais sobre o crime.   

O delegado plantonista do 1º DP, Luis Vanderlei de Lima, ouvia o depoimento de A. neste sábado à tarde. “É um duplo homicídio com vários autores, mas ainda não temos informações sobre onde estão os criminosos ou os motivos do crime”, disse Lima.   

Soares morava no Jardim Zaíra e as duas garotas, no bairro Feital, ambos os bairros no mesmo município. Segundo a irmã de A., V.R.F., 37, a família da garota não conhecia o rapaz. “Ela mora com os meus pais no Feital. Que eu saiba, ninguém conhece o cara”, disse V.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;