Diarinho Titulo Agenda cultural
Saúde para os oceanos
Da Redação
22/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Cristina Luzzani/Divulgação


O universo dos mares e os cuidados necessários com ele são a base do espetáculo Azulindo, montagem da companhia Teatro Itinerante de Bonecos Serafin. A conscientização é passada ao público infantil que a assiste com a ajuda de cenários chamativos e a presença de bonecos.

Tudo começa quando garotinha passa o dia em praia. Ela começa a conversar com tartaruga marinha e a ouvir o que acontece com as criaturas que habitam o fundo do mar. Todos estão assustados por causa do Monstro do Lixo, formado por garrafas, latas e itens que o ser humano descarta nas águas. Na medida em que ele cresce, o mundo desses personagens diminui.

A peça tem quatro sessões (12h, 12h45, 13h20 e 15h) marcadas para hoje, no espaço de eventos do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). Com entrada gratuita, os ingressos serão distribuídos a partir das 11h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;