Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo recebe a Lusa em reencontro com último algoz

Recém-chegado à Portuguesa, Allan Aal estava no Foz do Iguaçu, que venceu Tigre há 8 meses

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Foz do Iguaçu


O São Bernardo volta a campo hoje pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Líder e invicto na competição, tenta se recuperar do empate em casa com o Batatais em mais um compromisso no 1º de Maio, desta vez contra a Portuguesa, às 15h. E o confronto reserva reencontro do Tigre com o recém-chegado técnico Allan Aal, que impôs ao clube sua última derrota, há mais de oito meses, quando comandava o Foz do Iguaçu na Série D do Brasileiro.

“O Aal organiza bem suas equipes, vem de trabalhos sólidos, conhece nossa equipe, então é grau de dificuldade a mais que teremos de superar”, alertou o técnico Wilson Júnior, que também chamou atenção à qualidade da Portuguesa – que vem de igualdade por 1 a 1 com o Audax. “É um grande clube, tem elenco individualmente qualificado. Acho que esse empate ficou ruim, mas vinham de dois empates fora, numa ascensão, mesmo com os problemas que tiveram. Neste último jogo já deu para ver a mão do treinador”, emendou.

Pelo lado são-bernardense, o time terá as baixas de Matheus Jussa e Francismar, suspensos, provavelmente dando lugar a Rodrigo Celeste e Luiz Felipe no meio de campo. Por outro lado, Fernando Júnior e Thiago César retornam após cumprirem suas suspensões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;