Esportes Titulo
Palestra é goleado pelo Santa Ritense
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/06/2004 | 19:57
Compartilhar notícia


A goleada imposta pelo Santa Ritense por 4 a 1, neste domingo, em Santa Rita do Passa Quatro, tirou o Palestra da liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B-1. O time de São Bernardo mantém 22 pontos – a exemplo da equipe da casa, que se impõe no saldo de gols – mas caiu para o terceiro lugar.

Ainda na chave, o Ecus, de Suzano, bateu o União Mogi (2 a 0) e reassumiu a ponta da tabela. Demais resultados: Ferroviária 1 x 2 Monte Azul; Batatais 0 x 3 Jalesense; Linense 4 x 1 Tupã; Velo Clube 0 x 0 Grêmio Barueri; Paraguaçuense 0 x 2 Fernandópolise e Capivariano 1 x 1 XV de Caraguatatuba.

Série B-2 – No Estadual da Série B-2, o destaque ficou para a estréia do veterano centroavante Careca, ex-São Paulo, Napoli e Seleção Brasileira, no empate (0 a 0) do Campinas FC contra o Serra Negra. O Jacareí goleou o Joseense (6 a 0) e ampliou a liderança do Grupo 3 – 14 pontos contra 10 do Serra Negra (2º). O Assisense venceu o Tanabi (1 a 0) e virou líder do Grupo 1.

Série A-3 – Enquanto isso, o Sertãozinho (oito pontos) assumiu a liderança do Grupo 3 da segunda fase da Série A-3, ao bater o Guaratinguetá (2 a 0). Outros: Noroeste 1 x 0 Osasco; XV de Piracicaba 2 x 1 Mirassol (líder do Grupo 4); Barretos 2 x 1 Primavera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;