Esportes Titulo
ML/Models embala o show de bola
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Não falta mais nada para embalar o show de bola. As meninas da ML/ Models, uma das equipes calouras da nova temporada – a exemplo da estreante NDA – também entram em cena para ouriçar a torcida masculina da Copinha. As estrelas da escola de Marina Lima, uma das famosas do circuito, não querem explorar apenas o charme no jogo de cintura, mas pretendem pegar sério diante das maiores favoritas.

Logo de cara, as garotas comandadas pela campeoníssima Luciana Domingues topam o Corinthians/ Saúde. Às 14h de sábado, a Fefisa, de Cláudio Mastrocola e da assistente Karen, ataca o Primeiro de Maio (de Pedro Paulo). Sem nenhum favoritismo, na opinião de Cláudio, que agora prevê um torneio muito equilibrado. Em seguida, o São Paulo Center enfrenta o World Ball.

Para este domingo, estão previstos dois bons duelos: às 11h, a Nova Era (de Ricardo) mede forças contra o Independente (do competente Diógenes); às 12h, o Arena Sport, de Valeska, vai encarar as poderosas da NDA (de Rosângela Alonso). Local da rodada feminina: Arena Ball (Av. Francisco de Mesquita, 1.750, imediações do Central Plaza, no Ipiranga-SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;