Nacional Titulo
Túnel Nove de Julho ficará interditado esta semana
Por Do Diário do Grande ABC
20/03/2000 | 08:24
Compartilhar notícia


O Túnel Nove de Julho, na regiao central, estará interditado no sentido bairro-centro a partir desta segunda-feira. O acesso ao automóveis ficará interrompido durante toda a semana, entre 23h e 5h.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a interdiçao acontece para realizaçao de obras de recuperaçao e manutençao.

A alternativa para os motoristas que vêm da Avenida Nove de Julho, com destino ao centro, é seguir pela Nove de Julho, Rua Convençao de Itu, Alameda Jaú, Alameda Casa Branca, Rua Professor Otávio Mendes, Rua Professor Picarollo, e seguir novamente a Nove de Julho. Apenas os tróleibus e ônibus biarticulados vao operar no corredor. Durante a interdiçao, técnicos da CET estarao no local para orientar os motoristas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;