Esportes Titulo
Bruno Recife pede mais agressividade ao São Caetano

Lateral não quer que Azulão repita erro de 2015 e deixe de marcar gol no Santo André pela volta das quartas de final da Série A-2 estadual

Por Anderson Fattori
14/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Para não correr riscos de ficar fora da segunda eliminatória seguida, o São Caetano precisa ser agressivo, sábado, contra o Santo André, pelas quartas de final da Série A-2. É o que pensa o lateral-esquerdo Bruno Recife, 34 anos, um dos jogadores mais experientes do elenco azulino. O atleta toma como base o confronto contra o Botafogo-SP, pela Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a equipe do Grande ABC perdeu por 2 a 1 em Ribeirão Preto e não saiu do empate sem gols no Anacleto Campanella.

“Temos de ter uma postura diferente. No jogo contra o Botafogo esperamos muito para atacar. No primeiro tempo fomos passivos e não conseguimos agredir a equipe deles. Tem de ser diferente. Temos de ser mais agressivos. Precisamos ter um volume de jogo muito intenso para furar o bloqueio do Santo André”, afirmou o lateral.

Bruno Recife ainda revelou que vem dialogando com o elenco para que os erros de 2015 não se repitam em 2016. “Estamos conversando bastante que não podemos errar. No jogo de mata-mata, a equipe que erra menos sai com a vitória. Temos de fazer tudo diferente do primeiro jogo (no Bruno Daniel). Temos de agredir mais em casa, onde temos um rendimento bom”, destacou o lateral.

Para o experiente jogador, um dos fatos que não podem acontecer é o Azulão sair desordenadamente para o ataque, oferecendo espaços ao rival. “Temos de entrar em campo com muito volume de jogo. Não podemos sair de qualquer maneira, porque eles têm jogadores que podem decidir o jogo. Nossa equipe tem condições de reverter o resultado”, avaliou.


INGRESSOS

Até a noite de ontem, os torcedores do São Caetano haviam trocado cerca de 1.800 ingressos para o clássico de sábado contra o Santo André. A carga total de bilhetes da ação Futebol Sustentável é de 5.000 para o setor descoberto do Anacleto Campanella.

As trocas de PETs por bilhetes continuam hoje, das 9h às 18h, em quatro pontos da cidade: na sede social do Azulão, à Av. Fernando Simonsen, 190, bairro São José; no estádio, à Av. Walter Thomé, 64, bairro Olímpico; e nos dois campi da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), no Centro (Rua Santo Antônio, 50) e Barcelona (Av. Goiás, 3.400).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;