Esportes Titulo Netuno
Funcionários e atletas do Netuno estão sem receber
Por Felipe Simões
14/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do rebaixamento à Série A-2 do Paulista, o Água Santa está com salários atrasados. O Diário apurou que funcionários e jogadores, que deveriam ter recebido pelo mês de março no dia 10, ainda não viram o dinheiro pingar na conta. Por outro lado, as premiações acordadas pelas vitórias na elite foram pagas.

Segundo pessoa ouvida pela equipe de reportagem, é a primeira vez que o atraso acontece. O fato causou surpresa porque os vencimentos costumavam cair até antes da data limite, que é o dia 10 de cada mês.

Em um grupo de WhatsApp, funcionários e atletas estão cobrando integrantes da diretoria do Netuno, que ainda não deram posição ou justificativa sobre o atraso. A principal reclamação é por conta dos compromissos já assumidos, cujos pagamentos não podem atrasar.

Uma reunião deve ocorrer hoje para dar um prazo para o pagamento aos funcionários e atletas. O Diário tentou entrar em contato com o presidente Paulo Sirqueira, mas não obteve retorno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;