Esportes Titulo
Daiane dos Santos é ouro na prova de solo no RJ
Do Diário OnLine
04/04/2004 | 14:00
Compartilhar notícia


A estrela da equipe brasileira de ginástica, Daiane dos Santos, correspondeu a todas expectativas e levou a medalha de ouro nos exercícios de solo na Copa do Mundo da categoria, que está no Rio de Janeiro (terceira etapa).

Ao som de Brasileirinho, Daiane deixou seu ‘palco’ aplaudida de pé pelo público presente, neste domingo. Na mesma prova, a ginasta Camila Comim conquistou o bronze, enquanto a americana Allyse Ishino ficou com a prata. "Estou muito feliz em formar o pódio com ela (Camila). Ainda mais que a gente é mais velhinha", brincou Daiane.

Mais cedo, a equipe brasileira já havia ganhado três medalhas, duas de ouro e uma de prata. Os irmãos Daniele e Diego Hypólito ficaram com as douradas. Daniele venceu a prova na trave com nota 9,213, aparelho em que Camila, que não subiu ao pódio no sábado, ficou em segundo lugar (8,575).

Já Diego Hypólito, que na tarde passada ganhou o ouro no solo, foi o primeiro no salto sobre o cavalo nesta manhã, com 9,418 pontos, seguido por Yernar Yerimbetov, do Cazaquistão, com 9,400. Daniele e Diego dedicaram as medalhas para a mãe, que faz aniversário neste domingo.

O Brasil encerrou sua participação nesta etapa com oito medalhas no quadro geral (quatro de ouro, três de prata e uma de bronze), deixando em segundo lugar os Estados Unidos (três de ouro, três de prata e duas bronze).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;