Esportes Titulo Handebol feminino
São Bernardo é bicampeão paulista
Por Da Redação
16/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo mostrou sua força e garantiu o bicampeonato consecutivo do Paulista de Handebol Feminino. A equipe da região venceu o Pinheiros por 32 a 21 em partida realizada ontem à tarde no Ginásio do Baetão. É o nono título do time do Grande ABC na competição.

“A sensação é de dever cumprido”, afirma o técnico Eduardo Carlone. “O time é experiente e soube contornar as complicações que apareceram. No começo foi bem pegado e conseguimos controlar tudo. Sabíamos o que queríamos.”

A goleira Ariadne Moreira, capitã do São Bernardo, foi eleita o destaque do confronto.

PRÓXIMO PASSO

O elenco retoma as atividades amanhã, quando começa a pensar na Liga Nacional. No sábado, a equipe decide o título em jogo único diante do Concórdia (SC).

“As meninas têm um currículo de ponta e isso nos dá moral para a partida de sábado. Claro que estamos comemorando agora, mas precisamos de sabedoria para dosar tudo”, explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;