Esportes Titulo Jogo decisivo
Bahia entra desfalcado em confronto com Coritiba
Por
14/10/2012 | 06:10
Compartilhar notícia


O Bahia terá alguns desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Coritiba, um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

 

Bahia e Coritiba estão com os mesmos 35 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento do campeonato. Por isso, uma vitória neste domingo, pela 30ª rodada, será decisiva para acabar definitivamente com o risco de cair para a segunda divisão.

 

Mas o Bahia terá desfalques importantes neste domingo. Contundidos, Elias, Souza e Hélder nem viajaram com o grupo para Curitiba. Enquanto isso, Danny Morais, Titi e Gabriel vão cumprir suspensão. Em compensação, o técnico Jorginho terá a volta dos atacantes Jones e Júnior, que se recuperaram de lesões musculares.

 

"Não vou poder ajudar, mas o grupo já mostrou que pode conseguir um bom resultado", disse o meia-atacante Gabriel, que, mesmo fora do jogo deste domingo, mostra confiança no sucesso do Bahia. "Temos de jogar para vencer."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;