Esportes Titulo Vôlei feminino
São Caetano pode deixar lanterna da Superliga em jogo contra catarinenses
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda em busca da primeira vitória após sete partidas na Superliga Feminina de Vôlei, o São Cristóvão Saúde/São Caetano tem ótima oportunidade para deixar a lanterna da competição. Hoje, às 20h, a equipe enfrenta o Balneário Camboriú, no Ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita.

A exemplo da equipe do Grande ABC, o time catarinense também não venceu no torneio e ocupa a 11ª colocação, ou seja, exatamente à frente do São Caetano na classificação. Ambas somam um ponto, conquistado em derrota por 3 sets a 2. A diferença é que o Balneário Camboriú jogou apenas cinco vezes até agora. Assim, quem vencer o confronto de hoje deixa o adversário na lanterna isolada.

Na última rodada, o são Caetano chegou perto de vencer o Brasília, fora de casa, e o revés por 3 sets a 2 (20/25, 25/20, 15/25, 25/21 e 15/7) foi frustrante. “Começamos jogando muito bem, mas ainda cometemos os mesmos erros. Não estamos conseguindo fazer o que treinamos”, comentou a central Fê Isis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;