Internacional Titulo
Mais crianças estavam com Maddie quando a garota sumiu
Por Das Agências
09/10/2007 | 14:00
Compartilhar notícia


Madeleine McCann, a garota desaparecida desde maio no sul de Portugal, não dormia apenas com os irmãos de dois anos quando desapareceu, versão apresentada pelos seus pais à polícia.

Segundo a imprensa britânica e portuguesa desta terça-feira, havia outras crianças no quarto onde Maddie estava  e que seriam filhas do grupo de amigos que jantava com o casal McCann quando a menina britânica sumiu.

O jornal português 24 Horas cita declarações de uma fonte próxima às investigações do caso que confirma essa nova hipótese.

"Não existe apenas a evidência forense que indica que havia mais garotos dentro do apartamento (dos McCann). Existem também testemunhos de outras pessoas que estavam no Ocean Club (complexo turístico), que indicaram que o apartamento dos McCann era visitado pelas pessoas que estavam no jantar", destacou uma fonte policial ao 24 Horas.

Sumiço- No dia 3 de maio, Madeleine McCann, quatro anos, desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos gêmeos em um complexo turístico de Portugal onde a família passava férias. No momento do desaparecimento, Kate e Gerry McCann disseram  jantavam com os amigos em um restaurante próximo.

Suspeitos- Em 7 de setembro, o casal foi apontado oficialmente como suspeito pela sumiço da filha, depois que a polícia encontrou vestígios de sangue, saliva e cabelo no carro alugado por Kate e Gerry três semanas após Maddie ter desaparecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;