Márcio Bernardes Titulo
Acabou a novela

Já estava ficando irritante a pendência sobre a contratação de Muricy Ramalho pelo Santos

Por Especial para o Diário
08/04/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Já estava ficando irritante a pendência sobre a contratação de Muricy Ramalho pelo Santos. O treinador sabe quais são as virtudes e defeitos do seu novo time. E deverá mudá-lo taticamente. É provável que em um primeiro momento tenha de escalar três zagueiros. Pois todos sabem que a defesa, que tem jogadores limitados, está sobrecarregada.

Claro que, inteligente como é, Muricy não limitará o talento de Neymar e Ganso, caso o meia continue na Vila Belmiro, mas essa história de ficar atacando o tempo todo vai acabar.

A apertada vitória sobre o Colo Colo aumentou a convicção do treinador. O que ele também comentou com amigos foi a infantilidade de Neymar, expulso de campo desnecessariamente. Fica claro que não adianta ser craque e não ter cabeça para medir as consequências de atos impensados.

Sobre as expulsões de Elano e Zé Love o técnico não disse nada.

INOCENTE

O presidente do Santos parece mesmo um cartola diferenciado. Apesar de ter pisado na bola nos episódios com os técnicos Dorival Júnior e Adilson Baptista, ele pensa e age de forma diferente da maioria dos seus colegas.

Nesta semana, Luiz Álvaro disse que conversou com os comandantes dos clubes paulistas e de outros Estados. Todos lhe prometeram que não aceitarão Ganso por alguns meses, para em seguida liberá-lo para a Europa.

Ronaldo estaria negociando com o meia e seus procuradores. E quer sim levá-lo para o Corinthians. E se isso acontecer, com a maior cara de pau, aliás, o que lhes é peculiar, os cartolas vão dizer que como Ganso veio sem custo eles não poderiam deixar de aceitá-lo. Mesmo por pouco tempo.

Luiz Álvaro deveria ter percebido que nos bastidores do futebol de hoje o que menos se vê é ética e moral. Infelizmente!

CRIATURA CONTRA CRIADOR

Mustafá Contursi está uma fera com Arnaldo Tirone. O presidente do Palmeiras conversou com duas bancas de advogados respeitadas de São Paulo. E foi orientado a não mexer no contrato com a W-Torre.

O Palmeiras terá muito mais prejuízos do que benefícios se houver briga ou rompimento. Na melhor das hipóteses o ideal seria um entendimento civilizado.

O ex-presidente quer porque quer a revisão contratual. Mas parece que não está medindo as consequências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;