Palavra do Leitor Titulo
Artigo

cartas

Por Dgabc
20/04/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Na hora do infortúnio, as pessoas pensam em Deus e chamam a polícia. Depois, se esquecem de Deus e execram a polícia. Na qualidade de cidadão e policial civil, gostaria de cumprimentar o ilustre promotor de Justiça Jairo de Luca pela forma sucinta através da qual expôs seu ponto de vista a respeito não só da Polícia Civil, mas também da Militar e Guarda Civil (Página de Opinião, dia 18). Com toda certeza, só seremos contemplados com o desejado respeito e reconhecimento a partir do momento em que autoridades dessa envergadura e em nome do interesse coletivo tiverem coragem de publicamente defender as instituições responsáveis pela Segurança Pública de nosso Estado.

Rafael Rabinovici,

delegado seccional de São Bernardo

Limpeza

Moro na Vila Helena, em Santo André, e estou cada dia mais decepcionada com o descaso da Prefeitura. A Rua Balsaminas e as outras ao redor estão com as calçadas tomadas pelo mato. Não temos onde passar. Temos que ficar desviando e andando pela rua. As vielas estão com mato e cheias de buracos. Nelas passam pessoas e carros. Será que os vereadores que tanto prometeram esqueceram do bairro que os elegeu? Estamos aguardando providências urgentes. Verdadeiro descaso.

Thelma Ribeiro

Santo André

Parques

Alerta à população de Santo André que costuma frequentar os parques da cidade: que tome bastante cuidado, pois as árvores nesses locais são tombadas, e os que se dizem responsáveis não se preocupam na conservação. Informo que as próximas vítimas, se não forem tomadas as devidas providências, serão as crianças que brincam no Parque do Tamoio, no qual existe outra árvore gigantesca e provavelmente beirando os 100 anos. Está bem no centro do local onde as crianças brincam nos balanços e demais brinquedos. A árvore maravilhosa pode desabar a qualquer momento, ferindo gravemente e até matando um inocente.

Katia Diniz

Santo André

Telefônica

Estou em Santo André e não na Selva Amazônica. No entanto a Telefônica não consegue consertar minha linha residencial com defeito há mais de cinco dias. Nem com a Telefônica ou a ouvidoria se consegue reclamar. É uma vergonha e menosprezo ao consumidor com beneplácito da Anatel. Ela não consegue dar assistência aos telefones instalados e fica oferecendo serviços.

Fayes Rizek Abud

Santo André

Debandada

Esta notícia de que vereadores do PSDB de São Paulo devem deixar o partido prova que caciques tucanos estão perdidos e grogues desde a frustrante eleição presidencial de 2010. No PSDB, parece que o lema é ‘cada um por si e Deus por todos!' E o Kassab, que não é bobo, deve arregimentar para o seu PSD este contingente de edis, e quem sabe até o José Serra, que dificilmente vai abrir mão de se candidatar ao Planalto em 2014. FHC, sempre lúcido, deveria fazer mais um artigo, não sugerindo que tucanos falem mais com a classe média, mas que urgentemente melhorem a comunicação dentro do próprio partido. Senão, o perigo é o PSDB virar um DEM às moscas.

Paulo Panossian

São Carlos (SP)

Buracos

Não sei mais a quem recorrer. Buracos na Rua Cristovão Jacques, que liga as vilas Rica e João Ramalho, em Santo André, aumentam a cada dia e a Prefeitura está fazendo vistas grossas. Já solicitei reparos através do site Cidade Interativa e também por intermédio de vereador e até agora nada. Prefeito Aidan, que interatividade é essa que o senhor apregoa? Faça valer o slogan da Prefeitura e cuide da cidade!

Cleber Ferrette

Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;