Setecidades Titulo
Explosão em empresa de ônibus deixa um ferido
Por Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
16/04/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma explosão na tarde de ontem na Viação Riacho Grande, em São Bernardo, deixou um funcionário da empresa ferido. O funileiro João Batista dos Santos, 57, estava soldando a janela de um dos ônibus da viação, quando um latão de tiner de 200 litros explodiu, causando algumas queimaduras leves nas partes do rosto e do peito em que havia pelos. "Até agora eu não sei como ele não viu essa lata perto dele. Ele tem pelo menos 30 anos de profissão, é muito experiente", contou o encarregado da oficina da Viação, João Carlos Dias.

João Paulo Mendes, 18 anos, ajudava João Batista, no momento da explosão. Como levou um susto muito grande, João Paulo também foi levado pelo resgate ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, onde passou por exames de rotina.

O pai do garoto, Ednarte Luz, 35, é motorista da empresa e soube do acidente quando foram à sua casa buscar seu documento. "Na hora a gente fica desesperado". O jovem, morador de São Bernardo, foi liberado ainda na tarde de ontem.

Já João Batista, como teve uma parte da pele do tórax queimada, passou a noite em observação, mas estava consciente e passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;