Esportes Titulo
Sixers e Lakers disputam final da NBA a partir desta 4ª
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/06/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers começam a decidir nesta quarta-feira o título da NBA, a Liga norte-americana de basquete. A equipe da Filadélfia chegou à final ao vencer o Milwaukee Bucks por 108 a 91, domingo à noite. Com o resultado, o time venceu o playoff válido pela conferência Leste por 4 jogos a 3.

O armador Allen Iverson foi mais uma vez o destaque do Philadelphia. Considerado o MVP (melhor jogador da temporada regular), ele deixou a quadra como cestinha da partida, com 44 pontos assinalados. O jogador ainda contribuiu com seu time com sete assistências e sete rebotes.

“Estamos prontos para enfrentar os Lakers e demonstrar que somos uma equipe capaz de derrotar qualquer rival”, disse Iverson. Ele destacou também a atuação do técnico Larry Brown, segundo ele, “o melhor treinador da Liga e do mundo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;