Esportes Titulo
São Paulo não consegue contratar o zagueiro Emerson
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
19/06/2001 | 00:44
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo está mais para ritmo de passo de tartaruga do que para Fórmula 1. Nos corredores do Morumbi, só especulações. Ninguém fala mais em Rincón e muito menos em nomes de peso. O Tricolor estréia no dia 23 na Copa dos Campeões diante do Sport, de Recife, provavelmente com um elenco modesto, já que o técnico Nelsinho Baptista ainda não sabe com quais reforços poderá contar. "As negociações rolam, em sigilo, mas querem muito dinheiro por um jogador de nível médio. Não podemos fazer loucuras e depois ficar em dívida na praça", disse o presidente Paulo Amaral.

Segunda, o diretor de Futebol José Dias não fechou acordo com a Portuguesa para trazer Emerson, o tão sonhado zagueiro que o técnico Nelsinho queria para reforçar a equipe na Copa dos Campeões. O grande entrave é que a Lusa pede pelo menos R$ 5 milhões por Emerson, uma quantia considerada acima dos padrões salariais do clube do Morumbi.

O prazo para se reforçar para a Copa dos Campeões venceu nesta segunda e nenhum nome foi anunciado, a não ser os novos contratados (Leonardo, Lino e Douglas) para o Brasileiro. A novela Emerson ainda continua. Candinho pretende contar com Fabiano ou Souza, porém, não deve ter sucesso. Nelsinho não libera o volante e o salário do meia é fora dos padrões da Lusa.

Rogério Ceni – A maior novidade do dia foi com relação ao goleiro Rogério Ceni. Ele reivindicava um aumento e poderia ser o grande desfalque Tricolor na estréia da Copa dos Campeões. Em conversa com Dias, eles entraram em acordo, mas tudo é mantido em sigilo. Rogério Ceni enfrenta o Sport, sem o desejado aumento. Sem reforços, o volante Daniel, 19 anos, será opção para a defesa. No meio, Fábio Simplício ganha a posição de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;