Setecidades Titulo
Monumento do Cruzeiro é entregue à população
Do Diário do Grande ABC
16/04/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo entregou ontem à noite as obras de revitalização do Monumento do Cruzeiro, tradicional símbolo religioso erguido no ponto mais alto do bairro Baeta Neves, localizado na esquina das ruas Giacinto Tognato com Raphael Lazzuri. A recuperação custou cerca de R$ 30 mil à administração municipal.

Antes do evento que marcou a entrega do reformado cruzeiro, aproximadamente 300 pessoas participaram de uma Via-Sacra que saiu da Igreja Santo Afonso Maria de Ligório, que fica na Rua Giacinto Tognato, próximo à escola Odete Perigo, distante em torno de dois quilômetros do monumento. O prefeito Luiz Marinho acompanhou a procissão desde o início, enquanto integrantes do primeiro escalão aguardavam a chegada da Via-Sacra no Monumento do Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;