Eleições 2016 Titulo Diadema
Maninho cita ação para Segurança; Lauro faz debate com apoiadores
Por da Redação
21/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Representante do PT na disputa pela Prefeitura de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, indicou compra e manutenção dos pontos de videomonitoramento, mapeamento das regiões mais críticas e instalação de câmeras de segurança como itens de seu plano de governo. O petista caminhou na Avenida Assembleia, divisa com São Paulo.

Candidato à reeleição, Lauro Michels (PV) focou o dia em reunião com apoiadores pelos bairros Casa Grande, Inamar e Vila Nogueira. O verde buscou enfatizar metas para eventual segundo governo.

Nome do PSD na corrida eleitoral, o empresário Taka Yamauchi fez atividade de corpo a corpo no período da manhã e início da tarde pela Vila Popular e na Vila Lídia. Vaguinho do Conselho (PRB) caminhou na Vila Idealópolis, antiga Naval, ao lado de correligionários.

Demais candidatos ao Executivo não informaram agenda de campanha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;