Esportes Titulo
Palmeiras tenta se vingar em 'revanche' com o Sport
Das Agências
08/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Palmeiras terá uma motivação extra para encarar o Sport, hoje, às 16h, no Recife. Não são apenas três pontos em jogo. Para o Verdão, a partida vale muito mais. Eliminados pela equipe pernambucana da Copa do Brasil deste ano, os jogadores do Verdão estão com sede de dar o troco.

As lembranças deste último duelo em Recife não são nada agradáveis ao elenco palmeirense. Além de ter amargado a desclassificação na competição, o time sofreu com a pressão da torcida do Leão do Norte, que soltou rojões em torno do hotel alviverde durante a madrugada e não deu trégua ao ônibus da delegação, durante o trajeto do hotel ao estádio.

Para completar, muitos jogadores passaram mal antes do jogo por conta de uma intoxicação alimentar.

DE VOLTA
O Palmeiras vai encarar o Sport reforçado. Valdivia e Pierre, que desfalcaram o time na última rodada, estão de volta ao time, ocupando as vagas deixadas por Kléber e Martinez, suspensos. A zaga continuará sendo representada por Maurício e Gustavo, já que Henrique está com a seleção e David ainda não se recuperou de uma lesão muscular.

Vanderlei Luxemburgo dará mais liberdade a Valdivia na partida. O Mago ficará um pouco mais livre da responsabilidade de criar jogadas e vai ser presença constante na área do Leão do Norte. Com isso, Léo Lima e Diego Souza serão os responsáveis pela criação.

SPORT
O Sport encara o Palmeiras com as atenções voltadas para a decisão da Copa do Brasil. Assim, o técnico Nelsinho Baptista vai poupar os titulares. Apenas o zagueiro Igor está confirmado, já que Gabriel Santos, seu substituto imediato, cumpre suspensão por ter sido expulso na vitória sobre o Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;