Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano volta aos treinamentos à espera de reforços


Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC

05/06/2001 | 00:17


Muito ânimo e pouca novidade. O São Caetano se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no estádio Anacleto Campanella. No primeiro dia, apenas exercício físico. E será assim durante toda a semana, em dois períodos, com folga apenas no sábado à tarde e no domingo. A estréia da equipe no Campeonato Brasileiro será dia 1º de agosto, contra o Bahia, em Salvador.

Com praticamente dois meses de preparação, o diretor de futebol, Luiz de Paula, o Batata, tenta marcar alguns amistosos até o meio de julho. A idéia inicial é jogar contra os campeões regionais na casa deles. Seria como o jogo das faixas. “Teria de ser uma partida atraente não só para os jogadores como para a própria torcida. É atraente também em termos financeiros”, disse o dirigente.

O assunto reforços ainda está na pauta. Batata disse que dois atletas do Botafogo de Ribeirão Preto estavam nos planos, mas as negociações não deram certo. São eles Robert e Jadílson. “Quando os clubes sabem que é para nós fica tudo mais caro”, afirmou o dirigente, que sente o preço do sucesso do Azulão no momento de contratar jogadores.

A promessa é de que continua a procura por laterais e atacantes. “Mas não vamos cometer loucuras. Estamos com os pés no chão e a contratação será compatível com o que podemos pagar”.

O zagueiro Vinícius, que chegou no primeiro semestre por empréstimo até o final do ano, viaja esta semana com o Ituano – clube que detém seu passe – para a Europa para alguns amistosos e será integrado ao grupo do São Caetano no meio do mês. “Já sabíamos do compromisso do Ituano”, disse Batata.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;