Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Macedônia pode decretar estado de guerra


Das Agências

06/06/2001 | 10:27


O Governo macedônio acha que é preciso proclamar estado de guerra no país para resolver a crise que afeta a Macedônia há vários meses, declarou o porta-voz Antonio Milososki nesta quarta-feira.

"A posição do primeiro-ministro e do governo é que é preciso proclamar o estado de guerra e proceder a uma mobilização geral, já que a Macedônia tem ilusões há quatro meses sobre uma possível solução pacífica, mediante o diálogo, do conflito", declarou Milososki durante uma coletiva de imprensa, em Skopje.

"Todos devem saber que estamos em guerra e que uma poderosa ação militar é a única solução para conseguirmos a paz", declarou Milososki.

Milososki fez estas declarações um dia depois de um ataque da guerrilha albanesa do UCK na região de Tetovo (noroeste), que deixou cinco mortos entre os militares macedônios e seis feridos, três policiais e três soldados.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;