Esportes Titulo
Guga vence sueco na estréia do Torneio de Barcelona
Por Do Diário OnLine
27/04/2004 | 12:49
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kurten venceu nesta terça-feira o sueco Thomas Johansson por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 4/6 e 7/6 (7/5), em sua estréia na chave de simples no Torneio de Barcelona (Espanha). O brasileiro havia perdido suas últimas três estréias em torneios da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), em Indian Wells (EUA), Miami (EUA) e Monte Carlo (Mônaco)

Guga e Johansson haviam se enfrentado somente uma vez, no Masters Series de Miami, em 2001, quando o sueco levou a melhor. Na segunda-feira, ao lado do argentino Mariano Zabaleta, Guga também venceu no torneio de duplas, contra Jan-Michael Gambill e Chris Haggard, por 2 a 1.

Número 23 do ranking de entradas, o tenista catarinense enfrenta nas oitavas-de-final o vencedor do jogo entre o argentino Guillermo Cañas e o croata Mario Ancic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;