Cultura & Lazer Titulo
'Jornal Hoje' muda de cara
Por Do Diário OnLine
08/06/2001 | 12:55
Compartilhar notícia


A linha editorial do “Jornal Hoje”, transmitido de segunda a sábado na Rede Globo, passará por reformulações a partir de julho. O jornal terá dois âncoras, Carlos Nascimento e Carla Vilhena, e ganhará um novo cenário.

Segundo o diretor da Central Globo de Jornalismo em São Paulo, Amaury Soares, o “Jornal Hoje”, no ar há 30 anos, ficará mais parecido com o “SP TV” e sua duração passará de 19 para 28 minutos.

O telejornal dará mais ênfase à matérias voltadas para crianças, adolescentes e donas-de-casa para aumentar seu índice de audiência, que, atualmente, mantém 13 pontos no Ibope junto com o desenho “Os Simpsons”, do SBT.

Na próxima semana Marco Antônio Rodrigues assumirá o cargo de editor-chefe do telejornal, deixado por Carlos Nascimento. As jornalistas Patrícia Poeta e Mariana Godoy serão efetivadas como co-apresentadoras do “SP TV” e “Bom Dia São Paulo” respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;