Esportes Titulo Fininho
São Caetano apresenta outro reforço

Fininho tem o passe vinculado ao Nacional de Manaus e foi emprestado ao clube até o final deste ano

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou na última quinta-feira mais um reforço para o do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia atacante Joelson Amorim Guedes, 22 anos. Fininho, como é chamado, tem o passe vinculado ao Nacional de Manaus e foi emprestado ao clube do Grande ABC até o final deste ano.

O jogador tem experiência em Segunda Divisão. Além do Nacional, já defendeu o São Raimundo, também de Manaus e o Santa Cruz (Recife).

Fininho traz na bagagem apenas o título de campeão amazonense pelo Nacional no ano passado. O meia vinha sendo testado no Azulão há duas semanas e assinou contrato anteontem.

Ao contrário das últimas contratações, como a do atacante Finazzi, Fininho não foi indicado pelo técnico Pintado. Fininho conta que veio parar no São Caetano após ter sido observado em duas partidas do Nacional diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil deste ano. "O presidente do clube (Nairo Ferreira de Souza) assistiu às duas partidas e, dias depois, surgiu o convite para fazer testes aqui no clube."

O meia-atacante tem vínculo com o Nacional de Manaus até o final de 2010, mas sonha alto e pensa em permanecer no futebol paulista. "Dependendo do meu desempenho, posso até ser contratado em definitivo pelo São Caetano. Por isso, quero aproveitar as oportunidades e, juntamente com o restante do elenco, ajudar o São Caetano a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro", afirmou.

MISTÉRIO
Como no dia anterior, ontem o São Caetano voltou a fechar as portas do treino. O clube alegou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o trabalho seria secreto para evitar o vazamento de informações, tais como a maneira de atuar e a escalação da equipe para a partida de amanhã contra o Gama, às 16h10, no estádio Anacleto Campanella.

Para o jogo, o Azulão contará com o retorno do volante Daniel, que cumpriu suspensão diante do Santo André na última rodada.

Pintado não adiantou se pretende promover a estréia do atacante Finazzi. Embora não atue desde abril, o ex-corintiano diz estar preparado para jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;