Esportes Titulo São Caetano
Azulão espera frear boa fase do Gama

São Caetano enfrenta o Gama neste sábado, às 16h10, no Anacleto Campanella, pela Série B do Brasileiro

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta o Gama neste sábado, às 16h10, no estádio Anacleto Campanella, pela Série B do Brasileiro, disposto a quebrar a seqüência de três vitórias do adversário. A seu favor, o Azulão tem a invencibilidade como mandante: venceu Ponte Preta (3 a 0), Vila Nova (1 a 0) e Bragantino (2 a 0).

O embalo do inimigo, porém, preocupa a equipe do Grande ABC. É que a ascensão do Gama se deu justamente com a vitória sobre a Ponte Preta (2 a 1), em Campinas. O time do Distrito Federal havia perdido nas quatro primeiras rodadas.

"Vamos atuar em casa e temos de impor nosso futebol, jogar com qualidade para vencer. Assim, nossos adversários é que terão de se preocupar com a gente", avalia o técnico Pintado.

Para não ceder munição ao inimigo, o treinador do São Caetano barrou o acesso da imprensa aos dois últimos coletivos da equipe no Anacleto Campanella. A intenção é evitar o vazamento de detalhes da maneira de atuar do time e a escalação que inicia a partida.

Pintado não confirmou se o recém-contratado Finazzi será relacionado para o jogo. "Além dele, temos o Tuta, o Luan, o Tatu e o Caiuby. São todos bons jogadores e posso contar com qualquer um deles", despistou.

O ex-atacante corintiano não atua desde abril, ocasião em que substituiu Herrera na derrota alvinegra por 3 a 1, em Goiânia, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. "Estou 100% fisicamente e pronto para ajudar o time", assegura Finazzi.

O São Caetano contará com a volta do volante Daniel, que cumpriu suspensão no empate sem gols diante do Santo André na última rodada.

GAMA
Empolgado com o rendimento do time nas três últimas partidas, o técnico Roberto Cavalo não fez segredo e adiantou que o meia Tiago Bezerra será improvisado no ataque no lugar de Bebeto, expulso no confronto com o Brasiliense. O jogador tem entrado no segundo tempo nos últimos jogos. Foi dele o gol da vitória sobre a Ponte.

Cavalo garante que não mudará a maneira de jogar do time, pautada na forte marcação. "O São Caetano tem um time bem armado, mas não ficaremos acuados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;