Esportes Titulo São Caetano
Diretoria exibe mais quatro atletas para a Segundona

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentará hoje no Estádio Anacleto Campanella mais quatro reforços para a disputa da Série A-2 de 2016. Com os cinco atletas que foram anunciados na terça-feira e o goleiro Paes, o volante Gercimar, o meia Dodô e o atacante Julio Cesar, o clube do Grande ABC soma nove contratações, repondo quase a totalidade das 11 perdas que teve para o Estadual.

Destes, o mais experiente é o goleiro Paes, 32 anos. Com passagem por Beira-Mar, de Portugal, Avaí e Oeste, pelo qual atuou nas últimas duas temporadas, o arqueiro chega para disputar posição com Renan Rocha, um dos atletas apresentados na terça-feira, que já fez parte do elenco do Atlético-PR.

O atleta que mais teve destaque, no entanto, foi o volante Gercimar, 25 anos. Revelado pela Ponte Preta, o jogador fez boas temporadas no Guaratinguetá e, nas duas últimas temporadas, defendeu o Ituano, no qual foi campeão paulista de 2014 contra o Santos.

Ainda chegam o meia Dodô, 23 anos, que atuou no Patriotas, da Colômbia, no início da carreira, e depois passou por clubes paulistas, sendo o último deles o União Barbarense, que disputou a Série A-2 desta temporada, e o atacante Julio Cesar, 25 anos, que integrou o elenco do Palmeiras em 2010 e também tem rodagem pelo Interior – sua última equipe foi o Independente, de Limeira, que também disputou a Segunda Divisão estadual de 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;