Esportes Titulo São Caetano
Jô desperta interesse de Fortaleza e Botafogo para próxima temporada

Artilheiro recebeu sondagem, mas prioriza permanência no Azulão

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As atuações e o faro de gol do atacante Jô, do São Caetano, autor de 12 gols na Série D do Brasileiro, chamaram a atenção de clubes do País. O Diário apurou que o atleta, que tem contrato com o Azulão até 30 de setembro de 2016, despertou interesse de Fortaleza e Botafogo.

Jô já disse, em entrevista ao Diário, que prioriza a permanência no São Caetano para a Série A-2 do Paulista e negocia para estender o vínculo por mais uma temporada, com cláusula que facilite sua saída em caso de proposta de clube que dispute divisão no Nacional do ano que vem.

“Entramos (Jô, empresário e São Caetano) em um consenso de que um jogador desse nível ficar parado é um pecado. Seria um tiro no pé de todos”, destacou Hugo Manabu, empresário do jogador.

O Fortaleza, que disputa a Série C, chegou a sondar o atacante, mas a pedida salarial, em torno de R$ 30 mil mensais, assustou. Segundo o Diário, o clube está com receio de pagar essa quantia por um jogador que retornou ao futebol depois de três anos parado, mas não interrompeu a negociação e ainda mantém esperança de contar com o atleta em 2016.

Já o Botafogo, que subiu à Série A, observa a distância a situação de Jô. A diretoria carioca estuda a contratação de atacantes para o próximo ano e o nome do atleta está na lista, apesar de nenhuma comunicação ter sido efetuada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;