Economia Titulo Centros Públicos
Unidades dispõem de 4.661 vagas

Empresas abrem postos de trabalho duas semanas antes do Natal

Por Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
12/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Aqueles que precisam de novo emprego para complementar a renda familiar têm a chance de conseguir vaga a duas semanas do Natal. Os centros públicos de emprego localizados no Grande ABC oferecem 4.661 postos de trabalho nesta semana. Vale lembrar que as vagas são acumulativas e se estendem às empresas localizadas fora da região.

O comércio é o setor com o maior número de vagas. Entre os cargos estão o de repositor de mercadoria, estoquista, atendente de lanchonete e vendedor. O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Diadema é responsável pelo maior volume de vagas: 1.708 oportunidades. Em seguida estão o CPETR de Santo André, com 1.469 oportunidades, o CPETR de Mauá, com cerca de 800 chances, e a Central de Trabalho e Renda de São Bernardo, com 597 oportunidades.

Aqueles que têm interesse em garantir vaga de emprego devem comparecer aos centros públicos com de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial (das 8h às 17h), de segunda-feira a sexta-feira. Outra opção é se cadastrar no site (www.maisemprego.mte.gov.br). A página reúne todas as oportunidades cadastradas nos centros públicos.

O Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Em Santo André, o órgão de fomento ao emprego tem duas unidades: uma na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e outra instalada na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro. Quem mora em Mauá pode ir à Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;