Esportes Titulo
MotoGP: Alex Barros conquista a pole na Malásia
Do Diario OnLine
12/10/2002 | 12:47
Compartilhar notícia


Depois de vencer a primeira corrida que disputou com sua nova moto, a Honda de quatro tempos, o brasileiro Alexandre Barros conquistou nesta madrugada, no final do treino, a pole para o GP da Malásia de MotoGP, que será disputado de sábado para domingo.

Barros deixou para trás os tempos do italiano Max Biaggi e do japonês Tohru Ukawa, que vinham dominando a sessão, com uma volta fantástica de 2min04s487 no moderníssimo circuito de Sepang.

Foi a quarta pole da carreira do experiente paulistano. Há mais de dois anos ele não largava na primeira posição do grid, desde o GP da Inglaterra de 2000.

No último final de semana, Barros venceu o GP do Pacífico, no circuito japonês de Motegi, na primeira corrida em que utilizou a Honda RCV211, de quatro tempos e 990 cc, moto que dominou a temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;