Internacional Titulo
Mulher é mantida refém por 11h em ferroviária de Estocolmo
Do Diário OnLine
Com AFP
29/12/2002 | 10:45
Compartilhar notícia


Um homem de aproximadamente 30 anos manteve uma mulher como refém durante 11h em uma estação ferroviária de Estocolmo (Suécia), neste domingo. O seqüestrador, que aparentemente falava russo, só se rendeu à polícia após negociações que atravessaram a noite de sábado e a madrugada de domingo.

O seqüestrador invadiu a estação ferroviária durante a noite de sábado, possivelmente para roubar uma casa de câmbio. Dizendo estar carregado de explosivos, o homem chegou a fazer duas pessoas reféns, mas libertou uma delas pouco depois e manteve apenas a mulher.

A estação e a rua adjacente foram evacuadas e o tráfego ferroviário foi suspenso para que as negociações com o seqüestrador ocorressem longe de civis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;