Economia Titulo
Rede de lojas de decoração abre mais de 100 vagas
Por Das Agências
23/10/2006 | 17:56
Compartilhar notícia


A Etna Home Store informou nesta segunda-feira que abriu vagas para as mais diversas áreas nas unidades de São Paulo e Campinas, o Centro de Distribuição e para a fábrica própria de móveis, localizados em Barueri, Grande São Paulo.

Ao todo, são mais de 100 vagas para os cargos de vendedor, líder de caixa, repositor de loja, atendente de SAC e operador de caixa, para os quais os requisitos básicos são ensino médio completo ou superior em curso (desejável) e experiência mínima de dois anos na função, exceto para o cargo de repositor de loja.

Para as vagas de montador e ajudante de montador, é necessária experiência de pelo menos um ano e seis meses, respectivamente.

Os candidatos aos cargos de auxiliar de depósito devem ter conhecimento no recebimento, expedição e armazenagem; para os interessados nas vagas de tapeceiro, é imprenscidível experiência mínima de dois anos em tapeçaria de sofás, poltronas e pufes.

Já para as vagas de costureiro, exige-se experiência mínima de dois anos na operação de máquinas de costura reta, transporte duplo, simples, base plana com transporte triplo, interloque e overloque.

Os interessados devem enviar currículo aos cuidados de Juliana Costacurta ou Nivea Watanabe para a Caixa Postal 28245-6 Cep: 01234-970 ou se cadastrar no site www.etna.com.br, no link Trabalhe Conosco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;