Esportes Titulo Corinthians
CSKA faz proposta de R$ 25 milhões por Paulinho
Por das Agências
16/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians ganhou outro problema para manter o volante Paulinho no elenco após o fim da Copa Libertadores. Depois de ser sondado por Milan e Juventus, da Itália, agora outro clube europeu, o CSKA, da Rússia, demonstrou interesse em ter o jogador.

O time russo fez proposta oficial de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) para volante se apresentar assim que encerrar participação na competição sul-americana.

Porém, o gerente de futebol do grupo que detém 45% dos direitos econômicos do atleta, José Carlos Brunoro, minimizou a proposta e disse que o foco do jogador está em trazer o título para o time paulista.

"Ele está muito consciente disso, não quer nem ouvir (propostas), diz que isso é problema de quem cuida dos interesses dele, que quer jogar bola. E acho que ele está fazendo isso muito bem, felizmente", disse Brunoro.

Aos 23 anos, Paulinho tem contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2014. Outro grupo possui 45% de seus direitos econômicos, sendo os 10% restantes pertencentes ao clube. Com seis gols marcados neste ano, o volante divide a artilharia do time com o meia Danilo e o atacante Emerson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;