Setecidades Titulo Caso Lorrany
GCM encontra corpo de jovem desaparecida em Rio Grande

Reconhecimento foi feito por meio de exame de digitais; caso continua sendo investigado

Por Thainá Martins
26/01/2022 | 08:28
Compartilhar notícia
Reprodução


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Grande da Serra localizou na manhã de ontem o corpo da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, 19 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira. A confirmação aconteceu após a perícia indicar que as digitais do corpo são as mesmas da jovem desaparecida, por meio do laudo feito a partir das impressões digitais, comparadas com as que ficam armazenadas no banco de dados do IRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt). Lorrany foi encontrada nua e com ferimentos na cabeça.

O corpo da adolescente foi encontrado por cães farejadores da GCM de Rio Grande da Serra, durante ronda realizada na Rua Quatro, sem número, na Vila Verde. Segundo informações da Prefeitura, os agentes viram que o mato nos arredores deste local havia sido mexido. A GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher.

Em entrevista exibida ontem no programa Brasil Urgente, da TV Band, a mãe de Lorrany, Nivea, disse que espera Justiça para sua filha. “Quem é mãe e já perdeu ente querido sabe que a gente está preparado para enterrar alguém que morreu de morte natural. Mas ninguém está preparado para enterrar como vou enterrar minha filha”, desabafou emocionada a mãe.

ENTENDA O CASO

Lorrany saiu de casa na quinta-feira sem deixar nenhuma pista para família. Câmeras de segurança da rua registraram que a adolescente pegou carona em uma moto vermelha, que pertencia ao ex-namorado, que também era vizinho da família.

O rapaz, que apresentava arranhões pelo corpo, prestou duas vezes depoimento na polícia. O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Delegacia de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;