Esportes Titulo
Treinador do Mauaense reconhece situação difícil
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
12/07/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Souza, do Grêmio Mauaense, frisou que a situação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista está "bastante complicada" depois da derrota (1 a 0) para a Portuguesa Santista, sábado, no Litoral. O resultado deixou o time em sexto lugar do Grupo 6, com 16 pontos, quatro abaixo do G-4.

"Não tem mais saída. Teremos de ganhar os três próximos jogos para avançar à próxima fase. E torcer por outros resultados. Ficou bastante difícil", lamentou o treinador.

Segundo Souza, faltou mais técnica ao Mauaense para alcançar a vitória na Baixada. "Corremos e lutamos bastante, mas só isso não adianta. Não jogamos bem e paramos na marcação da Portuguesa", criticou o treinador. "Tem dia que não dá nada certo."

A próxima partida do Grêmio Mauaense será sábado, no Estádio Pedro Benedetti contra o São Vicente, quarto colocado. Para essa partida, o técnico terá todos os atletas à disposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;