Esportes Titulo
Tricolor ignora vantagem e adota cautela contra o Avaí
Da Redação
12/05/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


Apesar de ter vencido (1 a 0) o Avaí no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil no Morumbi, o São Paulo está preocupado com o reencontro no duelo de hoje, às 21h50, na Ressacada. Um empate garante o Tricolor na semifinal - ou até derrota por um gol de diferença, caso marque ao menos uma vez.

O grande problema do técnico Paulo César Carpegiani tem sido o ataque, que desperdiça muitos gols. Somente na partida diante dos catarinenses foram ao menos oito chances, e o gol saiu somente com ajuda do zagueiro adversário. Ontem, Dagoberto, Rivaldo, Carlinhos Paraíba, Juan, Wellington, Zé Vitor e Henrique treinaram exaustivamente finalizações.

"Nossa equipe cria, mas não tem concluído bem. Falta mais capricho, mais calma, mas o importante é ter chances. Se fizermos pelo metade do que foi criado, está bom. Pessoas acham que sou a peça principal, mas sou apenas uma peça do time", destacou o meia Lucas, que retorna ao time após cinco partidas. /CWCW-6

Aliás, a jovem promessa tricolor garantiu que está totalmente recuperada do estiramento muscular. "Sinto mais dor, foi lesão pequena, abriu só 0,7 cm. E hoje não sinto mais nada", destacou Lucas.

Além do meia, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Fernandinho retornam à equipe.Em contrapartida, Miranda não se recuperou de dores no tornozelo esquerdo e desfalca o time.

ADEUS

O volante Cléber Santana está perto de deixar o São Paulo. O atleta vai realizar exames médicos hoje no Atlético-PR e, caso não haja problemas, vai permanecer em Curitiba até o fim do ano. Ele foi pouco aproveitado por Carpegiani e em algumas partidas nem ficou no banco de reservas. Outro que deve sair é Rodrigo Souto, que tem contrato até agosto. A diretoria ainda estuda se vai renovar o acordo ou encerrá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;